domingo, 8 de março de 2015

Bruxelas - Numa Roda Viva -

Bruxelas, já aqui descrita, e posso-vos garantir está cada vez mais Europeia, mas e pode parecer um contra-senso aquando da minha ultima visita em principios de dezembro passado, continua tão próxima de nós como se de uma pequena vila se tratasse...
A cidade merece uma visita, mas nem sempre temos tempo suficiente, pois eu nesta nova rubrica, faço a papinha toda, para que não despendam mais que o tempo necessário nas deslocaçoes e visitem o essencial.
Os mapas ajudam, mas estas dicas sao de louvar, digo eu!! LOL
Nada me daria mais gozo, de saber que voces usaram os meus mapas - numa roda viva - pela cidade.
Qualquer duvida não hesitem, podem enviar-me um mail para o heldervidal@hotmail.com





Malta , a ilha do constraste!!

 Malta foi uma agradavel surpresa em muitos aspectos e noutros foi uma decepçao! Mas já lá chegamos!! A historia da ilha de  Malta é tao ant...