quinta-feira, 28 de maio de 2009

Exemplos de VIAGENS a CUSTOS CONTROLADOS

Tenho amigos que já me perguntaram como é possível viajar por um custo tão baixo.A resposta é simples chama-se ANTECIPAÇÃO e saber onde procurar.
Eu sei onde encontrar essas viagens,e quero ajudar.
Quase todos nós temos o nosso período de ferias,marcado a partir de 15Março de cada ano,ou seja,podemos programar as férias com antecedência,e antecedência significa euros a menos em gastos quer nos voos,quer no alojamento.
Os meses de verão são os mais problemáticos (Julho/Agosto),porque são os períodos que todos querem,por isso temos de 2 a 3meses antes definir qual o destino,comprar as passagens aereas e fazer a reserva do alojamento que normalmente não tem custos,é geralmente pago no destino.
Durante todos os outros meses do ano,1mês a 1mês e meio antes é possível encontrar bons preços.Vou vos dar alguns exemplos.

Viagem a Paris (partida de Lisboa) 4dias/3noites 2pessoas em Julho a partir de 590€ (inclui voo+alojamento), se fosse em Outubro ficava a partir de 350€ o mesmo pacote.

Viagem à Madeira (partida de Lisboa) 4dias/3noites 2pessoas (inclui voo+alojamento e peq.almoço) a partir de 200€

Viagem a Londres (partida de Lisboa) 4dias/3noites 2pessoas (inclui voo+alojamento e peq.almoço) a partir de 345€

Viagem a Amesterdão (partida de Lisboa via cidade europeia) 4dias/3noites 2pessoas (inclui voo+alojamento) a partir de 470€

Viagem a Barcelona (partida de Lisboa) 4dias/3noites 2pessoas (inclui voo+alojamento) a partir de 310€

E como estes existem mais destinos.Aproveitem,passem por uma agência de viagens peçam preços e comparem com os meus.Eu poupo-vos dinheiro.
Nada é impossível,não existem limites nem fronteiras para a aventura.Mais informações?Envie um e-mail a heldervidal@hotmail.com

TODOS OS PREÇOS APRESENTADOS SÃO FINAIS NÃO INCLUEM NENHUMA TAXA EXTRA.

1 comentário:

  1. Olá amigo. Boa sorte nesta nova etapa da tua vida.
    Qualquer dia arranjas-me um orçamento para eu e a Ana conhecermos a Republica Checa...
    Abraço

    ResponderEliminar

Malta , a ilha do constraste!!

 Malta foi uma agradavel surpresa em muitos aspectos e noutros foi uma decepçao! Mas já lá chegamos!! A historia da ilha de  Malta é tao ant...