quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Malta os Preços Baixos Continuam...

Malta os preços baixos continuam...
Nunca foi tão barato viajar pela Europa...e pelo mundo fora!!
As viagens Low Cost chegam a todo lado...
O alojamento pode ser pago apenas no destino!!
Que querem mais??Dinheiro para viajarem??lol lol
Aproveito para agradecer o carinho manisfestado,pelas centenas de visitas desde o fim do mês de Maio deste ano,é sinal que o blog mereceu a vossa atenção,mas eu quero mais...
Façam perguntas!!
-Porque é tão barato viajar com as tuas dicas??
-Tens informações sobre outros destinos,que não foram ainda mencionados no teu blog??

-Posso escolher várias cidades e fazer um circuito ao meu gosto e os preços continuam atractivos?
-Tens guias ou mapas sobre todos estes destinos?
No fundo não vos quero dar já as respostas...quero que me enviem mais e-mails,e que já agora viajem...Eu fiz o blog a pensar em vocês,não me defraudem as minhas mais modestas expectativas!!;)

Já agora para finalizar,comentem os destinos,quero saber a vossa opinião!

Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Malta , a ilha do constraste!!

 Malta foi uma agradavel surpresa em muitos aspectos e noutros foi uma decepçao! Mas já lá chegamos!! A historia da ilha de  Malta é tao ant...