segunda-feira, 17 de maio de 2010

Especial Marrocos

Brevemente aqui no Mil e uma Rotas, vou transmitir-lhes as minhas emoções e as dicas do costume para que possa visitar um país que foi mais que uma agradável surpresa.
O Especial Marrocos, vai retratar 3cidades, Tanger, Meknés e Fez, cada uma diferente da outra e com histórias de encantar.
Louvo a insistência da minha namorada (eu estava bastante renitente), que me fez abrir os olhos para uma grande Nação.
E a prova disso mesmo, de que a impressão foi mesmo tão boa, que fiquei com uma enorme vontade de regressar a Marrocos assim que seja possível.
Para esse anunciado regresso, vou fazer os possíveis para visitar Marraquexe, Rabat e Casablanca.
Espero que sintam um pouco do meu entusiasmo ao lerem os textos!!;)
Até breve, Malta!!

1 comentário:

  1. Pois é, fiz mesmo bem em insistir, pois aquele país e aquele povo são maravilhosos e uma acima de tudo, uma experiência única. Fazem-nos ver a vida de outra forma e dar outro valor ao dinheiro e ao que temos, que é muito afinal! Recomendo umja visita, sobretudo a FÈS ou FEZ como queiram.
    Carina

    ResponderEliminar

Malta , a ilha do constraste!!

 Malta foi uma agradavel surpresa em muitos aspectos e noutros foi uma decepçao! Mas já lá chegamos!! A historia da ilha de  Malta é tao ant...