segunda-feira, 17 de maio de 2010

Renovação da Imagem do Blog...

Olá Malta...

...Este post é para agradecer ao Bruno Bento, um amigalhaço que deu uma nova imagem ao meu blog!! Mais uma vez Bruno, MuiTo ObRiGaDo
...talvez alguns de nós mais leigos em informática, não saibam o quanto custa alterar a programação de um blog, mas eu digo-vos, é complicado!!! :/
Agora está visualmente mais apelativo, já inclui Anuncios da Google , sobre viagens e com descontos na maior parte das vezes!!? Façam "clicks" à vontade, que estes anuncios são seguros, até porque a Tap, a Easyjet e a Vueling anunciaram ou anunciam no meu blog!!Upa, Upa!!
A todos o meu obrigado, porque vocês são a razão do sucesso do meu blog!!!
Consultem, façam perguntas, eu estou cá para responder!!
Até breve!!

1 comentário:

  1. eheheheh Granda Vidal!!!

    Os amigos servem para isso mesmo ajudar!!

    foi com o maior prazer que te ajudei a renovar o teu cantinho "blog"

    Abração

    ResponderEliminar

Malta , a ilha do constraste!!

 Malta foi uma agradavel surpresa em muitos aspectos e noutros foi uma decepçao! Mas já lá chegamos!! A historia da ilha de  Malta é tao ant...