segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou de volta...para escrever muito!!Lol

...Ando de novo a percorrer as cidades, as vilas e aldeias de Portugal e digo-vos com muita sinceridade, o nosso país é lindo!! (não estou a adiantar nada que vocês não saibam)
...Não existe crise que afecte a beleza dos lugares que visitei nem a nossa identidade cultural...
O meu ultimo projecto em termos de viagens é conhecer todas as Capitais de Distrito do nosso País, e posso afirmar que vou bem lançado!! Lol,lol
O tema dos meus textos será o nosso "Cantinho Português", que vai servir para mostrar o nosso País ao Mundo. 
Admito que recebi muitas sugestões e até algumas queixas por negligenciar destinos em Portugal em detrimento dos muitos destinos no estrangeiro que tenho no meu blog!! 
Ora aí está um bom momento para me redimir...
Até breve, viagens felizes!!

Malta , a ilha do constraste!!

 Malta foi uma agradavel surpresa em muitos aspectos e noutros foi uma decepçao! Mas já lá chegamos!! A historia da ilha de  Malta é tao ant...